Polícia

Morador de rua ‘Raul’ é atropelado em Pouso Alegre

Magson Gomes / 06 abril 2020

Fábio Arruda, mais conhecido como Raul, teve fratura exposta em uma das pernas. Ele ficou consciente o tempo todo e foi socorrido pelo SAMU. O motorista do carro não foi localizado. Foto: Mário Barone/ arquivo Terra do Mandu

O morador de rua Fábio Arruda, mais conhecido como Raul pela semelhança de cabelo e barba com Raul Seixas, foi atropelado por um carro no fim da tarde deste domingo (05), em Pouso Alegre.

O acidente foi na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, próximo à Avenida Perimetral. ‘Raul’ sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. De acordo com a assessoria do hospital, ‘Raul’ já passou por cirurgia e segue estável.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista que atropelou o morador de rua fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado.

Segundo a Pastoral de Rua de Pouso Alegre, ‘Raul’ não tem família na cidade. Ele fica sempre nos semáforos fazendo algum tipo de ‘malabarismo’ e pedindo esmolas. Bem humorado, ‘Raul’ é querido por muitas pessoas na cidade.

Ainda de acordo com a Pastoral de Rua, Fábio Arruda tinha acabado de se recuperar de um outro atropelamento, ocorrido no final do ano passado. Ele até ganhou uma bengala da instituição para facilitar sua locomoção pelas ruas de Pouso Alegre.

Mais Lidas