Notícia

Profissionais de hospital são homenageados com flores por empresário em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 04 abril 2020

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

O empresário Harley Costa encheu a carroceria da caminhonete com arranjos de flores e foi para a porta de entrada e saída do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, na noite desta sexta-feira (03). O objetivo era entregar um arranjo para cada profissional que estava saindo ou chegando na troca de plantão do hospital.

Segundo o empresário, a homenagem é uma forma de agradecimento pelos serviços prestados durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Esse Hospital significa muito pra mim, minha família e pra toda região. Decidi trazer essas flores em forma de gratidão e em reconhecimento por todo o carinho que esses profissionais da saúde vêm demonstrando no cuidado e atendimento dos pacientes. É uma homenagem por essas pessoas boas que estão cuidando dos pacientes nesse momento tão complicado”, disse o arquiteto e cenógrafo, Harley Costa.

O HSCL é referência para uma população de mais de um milhão de pessoas em 53 cidades da região. Com um total de 262 leitos, sendo 210 no SUS, o hospital tem milhares de profissionais envolvidos no atendimento aos pacientes.

VEJA FOTOS (Crédito: Ascom HCSL):

Mais Lidas