Notícia

Regional de Saúde de Pouso Alegre tem 153 casos suspeitos de novo coronavírus e um confirmado

Magson Gomes / 25 março 2020

Poços de Caldas, que faz parte da regional, tem um caso confirmado e 49 suspeitos. Pouso Alegre tem 7 casos aguardando resultado. Foto: reprodução SES-MG

Nas cidades que compõem a Superintendência Regional de Saúde de Pouso Alegre são 158 notificações do novo coronavírus, com um caso confirmado, quatro descartados e 153 casos em investigação, conforme boletim divulgado nesta quarta-feira (25) pela Secretaria de Estado de Saúde.

O único caso confirmado na regional de saúde é de uma mulher, de 34 anos, que mora em Poços de Caldas. É de Poços o maior número de casos em investigação nessa área de saúde, com 49 suspeitos, seguido por Camanducaia com 19 e Itajubá com 18 suspeitos. Pouso Alegre, segundo os dados da SES-MG, tem sete casos em investigação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Pouso Alegre, na cidade são 107 notificações, até o momento, mas a maioria dessas notificações não entra nos dados da SES-MG, já que as pessoas continuam em monitoramento domiciliar, 91 ao todo.

NÚMEROS DE MINAS

Ainda conforme o boletim da SES-MG, até o momento são 14.227 casos suspeitos para COVID-19 e 133 casos confirmados e não há nenhuma morte em Minas Gerais.

FICAR EM CASA

A orientação das autoridades políticas e de saúde de Pouso Alegre é que as pessoas continuem em isolamento em casa.

Mais Lidas