Pouso Alegre

Prefeitura lança edital com 28 vagas na área da saúde para contratação emergencial

Magson Gomes / 24 março 2020

São vagas para médico pediatra, clínico geral, enfermeiro, farmacêutico e motorista. Inscrições serão online, no dia 26.

A prefeitura de Pouso Alegre lançou novo edital de contratação temporária de profissionais da área da saúde. O edital do processo seletivo simplificado nº 11/2020 é para a contração emergencial de médicos pediatras, clínicos gerais, enfermeiros, farmacêuticos e motoristas. Um total de 28 vagas, contando todos os cargos.

Segundo a prefeitura, a medida é para atender a população em um possível aumento de contaminação pelo vírus coronavírus. Os contratos terão duração de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente online, das 08h00min às 23h59min, no dia 26 de março de 2020, no site da prefeitura: www.pousoalegre.mg.gov.br.

AS VAGAS

São seis vagas para médico pediatra; quatro vagas para médico clínico geral; seis vagas para enfermeiro; duas vagas para farmacêutico; e 10 vagas para motoristas. Os salários fariam de acordo com o cargo e quantidade de horas trabalhadas.

VEJA O EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 11/2020.

Mais Lidas