O atacante Erick foi relacionado para as duas primeiras rodadas e até entrou em campo. Já o lateral direito Leo Peixe não jogou com a camisa do Pouso Alegre. Os dois têm propostas de outros clubes mineiros.
Dois jogadores deixaram o elenco do Pouso Alegre na última semana. O lateral-direito Léo Peixe e o atacante Erick pediram dispensa e foram atendidos pela diretoria.
Léo Peixe chegou ao clube após boa passagem pelo Atlético-TC na segundona do ano passado. Mas, com as boas apresentações de Nando, acabou sequer fazendo sua estreia.
Como não jogou, seu nome já apareceu no BID e ele é reforço do Democrata-GV para o Módulo II do Campeonato Mineiro. Lá ele vai se reencontrar com o técnico Paulo Cezar Catanoce, com quem trabalhou no time de Três Corações.
Já Erick deve acertar com o Uberlândia. Apesar de faltar apenas cinco rodadas para o término da fase de classificação do Módulo I, o jogador deve aceitar a proposta do time do Triângulo Mineiro.
Com a saída dos dois e a cirurgia do atacante Gênesis, a diretoria trabalha para repor as perdas desse início de campeonato.
Além deles o zagueiro Danilo, que passou por cirurgia após se machucar no jogo-treino contra o Nacional, em São Paulo, também é desfalque certo. Para seu lugar chegou Marcio, titular nas duas últimas partidas.