Polícia

Vídeo mostra movimentação da polícia em local onde corpo de jovem morta em Guarulhos foi encontrado

Magson Gomes / 18 fevereiro 2020

Polícia Civil de São Paulo veio até o Sul de Minas com o namorado que apontou onde deixou o corpo de Marcela, de 21 anos, grávida de quatro meses. A Polícia Civil de Minas fez o serviço de remoção e identificação do corpo da jovem.

A reportagem do Terra do Mandu acompanhou a movimentação das policias civis de São Paulo e Minas Gerais no local onde o corpo de Marcela Aranda, de 21 anos foi encontrado.

Grávida de quatro meses, Marcela estava desaparecida desde o último dia 08. Nesta segunda-feira (17), o namorado da jovem se apresentou na delegacia de Guarulhos. Segundo a polícia, ele confessou o crime e resolveu mostrar onde deixou o corpo da vendedora.

Já no início da noite, o corpo de Marcela foi retirado das margens do rio Sapucaí. O local onde o corpo foi deixado fica a cerca de três quilômetros da rodovia Fernão Dias, no acesso pela ponte da ‘Alpargatas’, no limite entre os municípios de Pouso Alegre e São Sebastião da Bela Vista.

Enquanto nossa equipe esteve no local, o namorado de Marcela, identificado como Carlos, de 26 anos, ficou o tempo todo dentro dessa viatura da Polícia Civil de São Paulo. O advogado dele estava junto. No carro também estavam o delegado do caso e o chefe dos investigadores da delegacia de Guarulhos.

Eles não quiseram gravar entrevista. Mas, o advogado disse à TV Record que Carlos assumiu que matou Marcela durante uma briga do casal.

O delegado do caso informou que depois do crime, Carlos disse que saiu procurando um local para jogar o corpo. Ele andou mais de 180 kms até abandonar o corpo nesse local.

O serviço de perícia, remoção e identificação do corpo foi realizado pela Polícia Civil de Minas. O delegado Regional de Pouso Alegre, Renato Gavião, fala do trabalho da Polícia Civil mineira e sobre a investigação do caso.

FAMILIARES DE MARCELA ESTÃO EM PA

Na tarde desta terça-feira (18) familiares de Marcela Aranda chegaram em Pouso Alegre. Os parentes estão no IML para o reconhecimento do corpo. Em seguida, o corpo deverá ser levado para Guarulhos, onde será o sepultamento.

 

Mais Lidas