Pouso Alegre FC

Pouso Alegre FC enfrenta o Nacional de Muriaé e quer se manter entre os quatro primeiros na tabela

Terra do Mandu / 14 fevereiro 2020

Time fez último treino no Manduzão e seguiu para Zona da Mata ontem mesmo. Foto: Gleison Oliveira/PAFC

O Pouso Alegre já está em Juiz de Fora para enfrentar o Nacional de Muriaé nesta sexta-feira (14), às 20h, pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Depois de empatar em 2 a 2 na estreia contra o Tupi em casa, o Pousão tenta uma vitória fora para ficar entre os quatro primeiros na classificação.

“Jogo de estreia é sempre mais complicado mesmo. Deixamos a vitória escapar, mas agora temos que esquecer o que passou e focar no Nacional, que é um adversário muito difícil que vamos enfrentar”, avaliou o volante Matheus Roldan, autor do primeiro gol no sábado.

O fato de o jogo ser em Juiz de Fora animou os atletas do Pouso Alegre. O Nacional perdeu o mando de campo devido aos incidentes ocorridos na semifinal do Módulo II do ano passado diante do Coimbra, quando torcedores arremessaram copos de água nos jogadores adversários.

“Será um jogo de campo neutro e eles não vão ter a força da torcida. Vamos respeitar o Nacional, mas entraremos em campo para buscar a vitória”, completou Roldan.

Para o jogo contra o time de Muriaé o técnico Rogério Henrique relacionou 20 jogadores. A escalação, porém, só será conhecida momentos antes da partida.

Goleiros: Cairo e Jeferson Hermes

Laterais: Caio, Foguinho e Nando

Zagueiros: Léo Turbo, Lucas Rocha e Márcio

Volantes: Alex, Jé, Mineiro e Roldan

Meias: Edson Pio é Matheus Sousa

Atacantes: André Tavares, Batalla, Carlinhos, Erick, Mascote e Romarinho

Romarinho, esperança de gol no ataque do Pouso Alegre, conversa com o técnico Rogério Henrique. Foto: Gleison Oliveira/PAFC

Mais Lidas