Região

Bombeiros buscam por jovem que se afogou no rio Sapucaí Mirim, em Conceição dos Ouros

Terra do Mandu / 10 fevereiro 2020

Mauro Félix de Oliveira Júnior, de 24 anos, se afogou quando a canoa que ele estava virou no Rio Sapucaí Mirim, no fim da tarde deste domingo. Um homem que estava junto conseguiu sair do rio e chamar o resgate.

Na manhã desta segunda-feira (10), os bombeiros de Pouso Alegre retomaram as buscas pelo jovem Mauro Félix de Oliveira Júnior, de 24 anos (também chamado de Mauro Ferraz, por causa do sobrenome da mãe), que se afogou na tarde deste domingo no Rio Sapucaí Mirim, em Conceição dos Ouros.

De acordo com os bombeiros, o jovem estava numa canoa, na companhia de um homem, quando a embarcação virou. O homem conseguiu sair nadando até a margem do rio. Ele contou aos militares que o jovem submergiu e não retornou à superfície.

As buscas tiveram início ainda no domingo. Os fizeram mergulho equipado no local apontado pelas testemunhas e em uma extensão de aproximadamente 150 metros rio abaixo, na tentativa de encontrar a vítima.

A procura foi interrompida durante a noite e retomada nesta segunda. Por conta do período chuvoso, há muita água e correnteza no rio, o que dificulta as buscas.

Mais Lidas