0

Mulher é presa ao furtar objetos nos Correios e se ‘esconder’ na sede da PM

Magson Gomes
23/01/2020

A mulher foi presa em menos de 100 metros do local do furto, na mesma avenida, no Centro de Pouso Alegre.

Mulher furtou objetos nessa agência franqueada e foi presa na esquina de cima, onde fica a sede da 17ª RPM. Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu

Um caso inusitado aconteceu em Pouso Alegre na tarde desta quarta-feira (22). Uma mulher, de 27 anos, foi presa em flagrante por furto numa agência franqueada dos Correios, no Centro da cidade. O impressionante nesta história é que a mulher se ‘escondeu’ na sede da 17ª Região da Polícia Militar, onde foi presa.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher pegou duas caixas que estavam na parte interna da agência franqueada aos Correios da Avenida Dr Lisboa. A mulher abriu as encomendas e percebeu que eram tecidos que, para ela, não teria valor. Então, dispensou o material na lixeira por ali mesmo.

Segundo a polícia, ao perceber que estava sendo procurada, a mulher foi se esconder dentro da sede da 17ª RPM, que fica na mesma avenida, a menos de 100 metros da agência franqueado dos Correios.

Mulher entrou na sede da PM dizendo que iria registrar BO de perda de documentos e foi presa. Foto: Magson Gomes/ Terra do Mandu

A mulher alegou que entrou na sede da PM para registrar a perda de documentos. Mas, enquanto ela estava no local, um funcionário da agência entrou no local e reconheceu a mulher.

A mulher foi presa em flagrante. Ela passou a noite na delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre e foi encaminhada para o presídio feminino de Caxambu, nesta quinta-feira.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.