Notícia

Abertas inscrições para seleção de exposições calendário 2020 da Galeria Artigas

Terra do Mandu / 22 janeiro 2020

Inscrições vão até o dia 7 de fevereiro e são feitas na Superintendência de Cultura ou por e-mail. Veja os detalhes.

Galeria Artigas fica na Casa da Cultura Menotti Del Picchia. Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu

Foram abertas nesta quarta-feira (22), as inscrições para seleção dos projetos de exposições de artes visuais, individuais ou coletivas na Galeria Artigas de Pouso Alegre. O período de inscrições para o processo de seleção vai até o dia 7 de fevereiro. As inscrições e as exposições na galeria são gratuitas.

O edital, com todas as informações do processo de seleção, está publicado no site da prefeitura de Pouso Alegre. Clique aqui. As inscrições podem ser feitas presencialmente na Superintendência de Cultura ou pelo e-mail culturapmpa@gmail.com.

A Galeria Artigas, situada no interior da Casa da Cultura Menotti Del Picchia, tem por finalidade expor, divulgar e valorizar as obras artísticas locais, regionais e nacionais, bem como promover, preferencialmente, exposições que divulguem e preservem a memória de Pouso Alegre.

O chamamento público, realizado pela Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Superintendência Municipal de Cultura, é destinado a artistas e curadores e selecionará as exposições que entrarão no calendário de 2020 da Galeria. Cada proposta selecionada deve ficar em cartaz pelo prazo de três semanas, sem custos ao expositor, que, como contrapartida, deverá doar uma peça em exposição ao acervo público de artes da Prefeitura de Pouso Alegre.

 

Mais Lidas