Pouso Alegre

Ladrão arromba carro e leva maleta com dinheiro, boletos e documentos de impressor gráfico em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 16 janeiro 2020

Crime foi por volta das 12h, próximo ao Hospital Samuel Libânio. Um boletim de ocorrência foi registrado. O veículo não foi levado.

Veículo estava parado nesta rua quando teve a porta arrombada. Foto: imagem Google

Um carro foi arrombado por volta do meio-dia desta quinta-feira (16), em Pouso Alegre. Dentro do veículo, que pertence ao impressor gráfico Luiz Fernando Costa, estava uma maleta com documentos, dinheiro, cartões de banco e boletos de contas que seriam pagos. Essa maleta foi levada pelo criminoso. O veículo não foi levado.

O carro estava estacionado na Rua Izidoro da Silva Cobra, uma rua abaixo da Comendador José Garcia, próximo ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio. A Polícia Militar foi acionada e procura imagens de câmeras de segurança da vizinhança para tentar identificar o ladrão.

Além do dinheiro pagamento da semana, na maleta estavam vários documentos pessoas, inclusive a carteira de trabalho do impressor gráfico. O dinheiro seria usado para pagar os boletos de contas telefônicas e de TV.

Luiz e a esposa já registraram um boletim de ocorrência. Cristiane, esposa de Luiz, conta que o marido se ausentou por poucos minutos e ao voltar o carro já estava arrombado.

O casal pede que se alguém encontrar os documentos jogados por aí, avisar a polícia ou deixar o recado aqui nesta matéria que eles iram busca-los. Nome nos documentos é de Luiz Fernando Costa.

Mais Lidas