Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Funcionária da prefeitura de Estiva morre atropelada por caminhão em rua da cidade

Caminhão dava ré em rua sem saída quando atropelou Geralda Bernadete Castro Turbino. Foi decretado luto oficial no município e nenhuma repartição abriu nesta sexta-feira. A vítima era servidora de carreira do setor de contabilidade.

Geralda Bernadete era assistente de contabilidade na prefeitura. Foto: reprodução

Uma mulher morreu atropelada por um caminhão no final da tarde desta quinta-feira (09), em Estiva. O acidente ocorreu numa rua sem saída. A vítima, Geralda Bernadete de Castro Turbino, conhecida como Gê, era funcionária da prefeitura da cidade. Foi decretado luto oficial no município e as repartições não abriram nesta sexta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando um caminhão dava ré numa rua sem saída. O veículo tinha entrado na rua para descarregar um boi e não tinha como manobrar para sair de frente, segundo a PM.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista dava ré quando ouviu um barulho e pediu para seu ajudante descer para ver o que tinha ocorrido. naquele momento, a assistente de contabilidade já tinha sido atropelada pela roda traseira do caminhão. A vítima morreu no local.

Um motorista de um carro que viu o acidente contou à PM que dona Gê estava ao telefone quando atravessou a rua e não teria percebido o caminhão vindo de ré.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo de Geralda Turbino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pouso Alegre (IML). O sepultamento será na tarde desta sexta-feira (10), no cemitério municipal de Estiva.

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE ESTIVA:

Sair da versão mobile