Pouso Alegre

Comércio de Pouso Alegre tem horário especial de Natal definido

Magson Gomes / 09 dezembro 2019

Horário é facultativo e cada lojista decide se ficará aberto até mais tarde. Nesta semana, lojas poderão ficar abertas até às 20h, na semana que vem vai até às 22h. No shopping o horário se estende até às 23h.

A partir desta segunda-feira (09) o comércio de Pouso Alegre já poderá funcionar em horário especial de Natal, com as lojas ficando abertas até mais tarde. Foi o que definiu a convenção coletiva entre o Sindicomércio, empresários e o sindicato que representa os trabalhadores do comércio.

Nesta semana, de 09 a 13, as lojas do comércio de rua poderão ficar abertas até às 20h. Na semana que vem, do dia 16 ao dia 23, o horário vai até às 22h. Exceto aos domingos (15 e 22) que não tiveram horários estabelecidos. No dia 24, véspera do Natal, o comércio abrirá até às 18h.

NO SHOPPING

A mesma convenção também definiu os horários para o SerraSul Shopping. As lojas continuam abrindo às 10h e fecharão às 23h. Na véspera o horário também será até às 18h.

Em entrevista, o presidente do Sindicomércio, Alexandre Magno, fala esses horários são facultativos para garantir que os empresários possam organizar seu pessoal para não exceder o limite de horas extra que cada trabalhador poderá fazer.

ASSISTA:

Mais Lidas