Homem morre atropelado por carreta depois de sair de carro que havia capotado na Fernão Dias, em Careaçu

Terra do Mandu / 28 novembro 2019

Acidente foi no km 811, sentido São Paulo. Outro homem teve ferimentos leves e três ocupantes do carro não ficaram feridos. Também teve acidente no km 938, em Extrema.

Um capotamento de veículo, seguido de atropelamento, deixou um homem morto e outro ferido no início da noite desta quinta-feira (28), na Fernão Dias. O acidente foi na altura do km 811, em Careaçu, Sul de Minas, no sentido São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da concessionária Arteris Fernão Dias, um carro de passeio capotou na pista. Os ocupantes saíram do do veículo e um deles foi atropelado por uma carreta. O homem morreu no local. Outro homem teve ferimentos leves e mais três ocupantes do carro não ficaram feridos.

A perícia da Polícia Civil ainda irá para o local. O serviço funerário de Pouso Alegre já foi acionado. Ainda não há mais dados sobre a vítima fatal e os demais ocupantes do veículo.

Uma faixa e o acostamento da rodovia estão interditados no local, mas sem congestionamento.

MAIS ACIDENTES

Outro acidente grave ocorreu na tarde desta quinta, no km 938, em Extrema. Uma carreta, que transportava adubo, tombou sobre um carro. O acidente no sentido SP e teve derramamento de carga na pista. No local, há três quilômetros de congestionamento. O motorista da carreta foi socorrido em estado grave. O motorista do carro não ficou ferido.

Carreta carregada com carvão tomba no km 938 em Extrema. Motorista fica em estado grave. Foto: redes sociais

Mais Lidas