Pouso Alegre

Inauguração da decoração de Natal e espetáculo de luzes será nesta sexta em Pouso Alegre

Magson Gomes / 28 novembro 2019

A partir das 18h terá a parada de Natal subindo a Avenida Dr Lisboa até a Praça Senador José Bento, onde terão apresentações musicais, abertura da oficina do Papai Noel e projeção do espetáculo de luzes na Catedral.

Oficina do Papai Noel será aberta ao público nesta sexta. Foto: Terra do Mandu

Nesta sexta-feira (29), a partir das 18h tem a inauguração da decoração de Natal no Centro de Pouso Alegre. O evento começa com a Para de Natal onde empresas, fanfarras e Papai Noel sobem a Avenida Dr Lisboa até a Praça Senador José Bento.

Com o tema ‘Espetáculo de Luzes’, a programação na praça tem apresentações de corais de escolas municipais e do cantor Vinícius Santos. O Natal das Luzes é um evento criado pela prefeitura, em parceria com a Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa)

Uma das atrações aguardas pelo público, como aconteceu no ano passado, é a projeção de luzes na fachada da Catedral Metropolitana, que foram desenhos e animais.

Outro atrativo é a oficina do Papai Noel, montada no meio da Praça Senador José Bento. Um espaço de 60 m² cheio de detalhes onde o bom velhinho fabrica os presentes e recebe a ajuda de duendes e mamãe Noel para embalar os pedidos das crianças.

Uma empresa de São Paulo foi contratada pela Acipa para montar e organizar a oficina.

Além do Centro, outros pontos da cidade receberam a iluminação de Natal. Uma grande árvore foi instalada na rotatória da Avenida Tuany Toledo (Via Gastronômica).

Mais Lidas