Ônibus pega fogo na Fernão Dias, próximo a Camanducaia

Magson Gomes / 27 novembro 2019

Não teve vítima nesse acidente. Ainda nesta quarta, outros dois acidente na Fernão Dias, no trecho do Sul de Minas, deixaram trânsito fechado, uma vítima fatal e uma vítima com ferimentos grave.

Ônibus pegou fogo no km 915, em Camanducaia. Sem feridos. Foto: Adélia Oliveira

Um ônibus pegou fogo na rodovia Fernão Dias, na manhã desta quarta-feira (27). O acidente ocorreu no km 915, no sentido São Paulo, próximo a Camanducaia. De acordo com a concessionária Arteris Fernão Dias, apenas o motorista estava no veículo. Ele conseguiu sair sem ferimentos. O veículo é de uma empresa de turismo.

O Corpo de Bombeiros de Extrema foi acionado para combater as chamas. O trânsito chegou a ser interditado por alguns minutos devido o volume de fogo e fumaça. O ônibus ficou totalmente destruído. O trânsito no local já foi liberado.

MAIS ACIDENTES COM VÍTIMAS

Ônibus bate em traseira de caminhão no km 817, em Careaçu. Motorista fica ferido. Havia 35 passageiros no ônibus, todos sem ferimentos. Foto: Redes sociais

Ainda nesta quarta-feira, outros dois acidentes graves deixaram o trânsito fechado na Fernão Dias, no trecho do Sul de Minas.

No km 817, em Careaçu, no sentido SP, um ônibus da viação Gontijo se chocou na traseira de um caminhão. O motorista do ônibus ficou presou nas ferragens e foi levado, em estado grave, para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Havia 35 passageiros no ônibus. Nenhum deles precisou de atendimento médico no hospital. O trânsito no local já foi liberado.

Na madrugada, no km 763, em Três Corações, sentido BH, uma carreta bateu na traseira de outra carreta que transportava botijões de gás. O motorista da carreta de trás morreu no local do acidente.

O trânsito no trecho ficou fechado e o congestionamento passou dos 11 quilômetros. Trânsito segue lento no local.

Carreta bate na traseira de outra carreta no km 763, em Três Corações. Motorista dessa carreta morreu no local. Foto: redes sociais

Mais Lidas