Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Polícia prende em Pouso Alegre quatro suspeitos por assalto a lotérica de São Gonçalo do Sapucaí

Entre os presos está um instrutor de autoescola, uma mulher e outros dois homens. Eles são suspeitos de render a funcionária de uma lotérica e roubar R$ 15 mil. Segundo o delegado do caso, os quatro já planejavam novo assalto.

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas nesta segunda-feira (24) em Pouso Alegre suspeitas de participação em roubo a uma casa lotérica de São Gonçalo do Sapucaí. O assalto ocorreu na semana passada. Os criminosos renderam a funcionária da lotérica quando ela chegava em casa após o trabalho.

O delegado titular em São Gonçalo do Sapucaí, Vitor Becker, explica que dois bandidos amarraram e amordaçaram a refém e ficaram com ela em um carro, enquanto outros dois criminosos foram até a lotérica. Câmeras de segurança mostram um dos homens procurando o dinheiro. Foram levados R$ 15 mil.

Ainda de acordo com o delegado, a ação durou cerca de duas horas. Os ladrões usaram dois veículos. Um deles tinha placa e chassi adulterados. Eles tentaram incendiar o veículo com as vidros fechados, mas o fogo não se alastrou. A polícia encontrou o carro e nele estavam alguns pertences da funcionária da lotérica feita refém. Com a confirmação de que aquele tinha sido o veículo usado no crime, a Polícia Civil chegou até os suspeitos.

Entre os presos está um instrutor de um autoescola em Pouso Alegre, uma mulher e outros dois homens. O delegado titular em São Gonçalo do Sapucaí, Vitor Becker, conta que a justiça já havia autorizado a prisão temporária de dois suspeitos. As outras duas pessoas foram detidas em flagrante por associação criminosa e estavam juntos com os suspeitos em casas diferentes em Pouso Alegre.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos já planejavam um novo assalto nos mesmos moldes da ação da semana passada.

VEJA OS DETALHES NA ENTREVISTA DO DELEGADO DO CASO VITOR BECKER NO VÍDEO ACIMA.

Sair da versão mobile