Polícia

Polícia prende em Pouso Alegre quatro suspeitos por assalto a lotérica de São Gonçalo do Sapucaí

Magson Gomes / 25 novembro 2019

Entre os presos está um instrutor de autoescola, uma mulher e outros dois homens. Eles são suspeitos de render a funcionária de uma lotérica e roubar R$ 15 mil. Segundo o delegado do caso, os quatro já planejavam novo assalto.

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas nesta segunda-feira (24) em Pouso Alegre suspeitas de participação em roubo a uma casa lotérica de São Gonçalo do Sapucaí. O assalto ocorreu na semana passada. Os criminosos renderam a funcionária da lotérica quando ela chegava em casa após o trabalho.

O delegado titular em São Gonçalo do Sapucaí, Vitor Becker, explica que dois bandidos amarraram e amordaçaram a refém e ficaram com ela em um carro, enquanto outros dois criminosos foram até a lotérica. Câmeras de segurança mostram um dos homens procurando o dinheiro. Foram levados R$ 15 mil.

Ainda de acordo com o delegado, a ação durou cerca de duas horas. Os ladrões usaram dois veículos. Um deles tinha placa e chassi adulterados. Eles tentaram incendiar o veículo com as vidros fechados, mas o fogo não se alastrou. A polícia encontrou o carro e nele estavam alguns pertences da funcionária da lotérica feita refém. Com a confirmação de que aquele tinha sido o veículo usado no crime, a Polícia Civil chegou até os suspeitos.

Entre os presos está um instrutor de um autoescola em Pouso Alegre, uma mulher e outros dois homens. O delegado titular em São Gonçalo do Sapucaí, Vitor Becker, conta que a justiça já havia autorizado a prisão temporária de dois suspeitos. As outras duas pessoas foram detidas em flagrante por associação criminosa e estavam juntos com os suspeitos em casas diferentes em Pouso Alegre.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos já planejavam um novo assalto nos mesmos moldes da ação da semana passada.

VEJA OS DETALHES NA ENTREVISTA DO DELEGADO DO CASO VITOR BECKER NO VÍDEO ACIMA.

Mais Lidas