Polícia

Entregador de gás é morto a tiros em estrada rural de Inconfidentes

Terra do Mandu / 24 novembro 2019

Polícia foi chamada para atender o que teria sido um acidente, mas percebeu várias perfurações por arma de fogo no corpo da vítima. Ninguém foi preso, até o momento.

Corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre. Foto: reprodução Rádio Difusora Ouro Fino

Um entregador de gás, de 42 anos, foi morto a tiros na zona rural de Inconfidentes. O crime foi na tarde deste sábado (23), numa estrada que liga os municípios de Inconfidentes e Ouro Fino.

De acordo com a Polícia Militar, houve um chamado para atender uma ocorrência que seria de acidente de trânsito na estrada rural. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída ao lado da moto, que puxava uma carretinha com botijões de gás. Os policiais perceberam que o homem já estava sem os sinais vitais e havia, pelo menos, sete perfurações no corpo provocadas por arma de fogo.

A vítima foi identificada como José Benedito de Pádua, de 42 anos, natural de Ouro Fino. Segundo a PM, ele não tinha passagens por crimes.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para recolher possíveis provas contra o autor do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Homem é morto a tiros em estrada que liga Inconfidentes a Ouro Fino. Foto: reprodução Rádio Difusora de Ouro Fino

Mais Lidas