Torcida do Pouso Alegre já comprou mais de 7 mil ingressos para decisão deste domingo

Magson Gomes / 26 outubro 2019

PAFC e Betim decidem o título da Segunda Divisão. Pousão tem a vantagem do empate. Restam entradas para área descoberta do estádio, nos valores de R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Ingressos a venda nos supermercados Alvorada e na bilheteria do Manduzão.

Serão novo recorde de público em jogos no interior de Minas. Foto: Terra do Mandu

A torcida do Pouso Alegre FC mostra, mais uma vez, que é apaixonada pelo time. mais de sete mil ingressos já foram vendidos para a final da Segunda Divisão, contra o Betim, neste domingo (27), às 15h, no Manduzão. Foram colocados à venda 9.990. A expectativa é que todos sejam vendidos até amanhã, na hora do jogo.

Restam apenas entradas para a arquibancada descoberta. Os bilhetes para a arquibancada coberta se esgotaram na sexta. A venda ocorre até o início do segundo tempo, na bilheteria do estádio. Mas, se você tem a intenção de ir ao jogo, melhor se antecipar e garantir o seu.

VALE TÍTULO INÉDITO

A partida deste domingo é o jogo de volta da final da Segunda Divisão. Na primeira partida, disputada semana passada, Pouso Alegre e Betim ficaram no 0 a 0. Um novo empate dá o título ao Dragão do Mandu, dono da melhor campanha na fase de grupos. Apesar da vantagem, o técnico Rogério Henrique conversou bastante com os atletas e quer o time buscando a vitória.

O Betim, assim como o Pousão, também está invicto na competição. A equipe da Região Metropolitana de BH não leveu nenhum gol no campeonato, nos 11 jogos disputados. Só ficou atrás do Pouso Alegre na primeira fase porque empatou um jogo a mais.

Caso seja campeão, esse será o primeiro título do Pouso Alegre FC como time profissional. Nos 106 anos de história, a equipe conquistou apenas títulos no futebol amador.

CAPITÃO MINEIRO É DÚVIDA PARA O JOGO

O volante Mineiro, capitão do Pouso Alegre, é dúvida para o jogo. Ele vem se recuperando de uma lesão e não participou de todos os treinos da semana. O volante já não entrou em campo no primeiro jogo da final, no sábado passado em Betim.

Mineiro até esteve na última atividade realizada neste sábado, véspera do jogo, quando os atletas fazem apenas uma brincadeira mais leve, um rachão. Mas, deverá ser avaliado minutos antes da partida para saber se tem condições de entrar em campo.

Time fez último treino neste sábado, no campo da Escola Profissional. Foto: Terra do Mandu

Mais Lidas