Pouso Alegre FC faz hoje, contra o Betim, primeiro jogo da final da Segundona

Magson Gomes / 19 outubro 2019

Adversário também está invicto e não tomou gols na competição. Pouso Alegre mantém entra com vantagem de dois empates para ser campeão. VEJA ABAIXO COMO ASSISTIR AO JOGO.

Os dois times que conseguiram o acesso ao Módulo II de 2020 começam a decidir neste sábado (19) quem será o campeão da Segunda Divisão. O primeiro jogo da final entre Pouso Alegre FC e Betim será às 15h, no estádio Vera Cruz, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O duelo será entre os dois times invictos da competição. Na fase classificatória o Pouso Alegre fez melhor campanha e entra com a vantagem de jogar por dois empates ou um vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

A CAMPANHAS ATÉ AQUI

Na fase de grupos, o Dragão do Mandu conquistou 5 vitórias e 1 empate. Já o Betim teve 4 vitórias e 2 empates.

Nos quatro jogos da fase mata-mata, somando as quartas e a semifinal, o PAFC teve 2 vitórias e 2 empates. Já a equipe da região metropolitana de BH conseguiu 3 vitórias e 1 empare.

GOLS

A equipe do técnico Rogério Henrique fez 14 gols e sofreu 2. Já o Betim fez 16 gols e não tomou nenhum.

ONDE VER O JOGO DA FINAL

Você pode acompanhar a partida na transmissão ao vivo feita pelo aplicativo MyCujoo, disponível no site da Federação Mineira de Futebol.

NO CINEMA

O Cine A também irá mostrar o jogo na telona, como fizeram no primeiro jogo da semifinal.

Para assistir no cinema tem que reservar o ingresso com antecedência, para os sócios-torcedores. Quem não for sócio, também poderá comprar o ingresso, limitado a 200 vagas. www.ingresse.com/finalnocinea

Mais Lidas