Polícia

Corpo de mulher é encontrado esquartejado em lagoa de Ouro Fino

Terra do Mandu / 17 outubro 2019

Vítima estava em estado avançado de decomposição e ainda não foi identificada. Polícia investiga o caso.

Bombeiros e perícia da Polícia Civil estiveram no local. Foto: Difusora Ouro Fino

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma lagoa, na zona rural de Ouro Fino, nesta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esquartejada e jogada no local, que fica no bairro Córrego da Gralha, a cerca de 2 km da área urbana.

O corpo da vítima já estava em estado avançado de decomposição. A PM foi até a lagoa após uma denúncia anônima. A perícia da Polícia Civil e os bombeiros de Pouso Alegre estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre.

Segundo a PM, o tronco com parte das pernas estava boiando no lago, e as duas pernas (do joelho para baixo), também estavam boiando em outra parte do lago.

Os dois braços e a cabeça foram encontrados pelos bombeiros, dentro de um tambor de plástico, que estava num dos cantos do lago. Havia ainda um segundo tambor azul jogado no pasto próximo ao lago, que pode também ter sido usado para transportar as partes do corpo, diz a polícia.

Devido ao avançado estado de decomposição a identificação só será possível através de exame da arcada dentária ou DNA.

A polícia investiga o caso. Uma mulher está desaparecida na cidade. A polícia já tem suspeito do crime, mas ele ainda não foi preso.

 

Mais Lidas