0

22 anos depois Pouso Alegre FC está de volta ao Módulo II

Magson Gomes
12/10/2019

Pouso Alegre venceu o Atlético de TC por 3 a 0 neste sábado no Manduzão, em tarde de recorde de público. VEJA O VÍDEO COM A FESTA DOS JOGADORES APÓS O APITO FINAL E AS ENTREVISTAS.

Pouso Alegre Futebol Clube está de volta ao Módulo II do Campeonato Mineiro. O time venceu o Atlético de Três Corações, por 3 a 0, no jogo de volta da semifinal da Segunda Divisão, e garantiu o acesso. A partida foi disputada na tarde deste sábado (12), no Manduzão.

Antes do fim da partida, a torcida já comemorava a classificação. O Pouso Alegre volta ao Módulo II 22 anos depois. A última vez que o time esteve nesta divisão foi em 1998.

Os gols da vitória deste sábado foram marcados pelo zagueiro Lucas Rocha, no primeiro tempo. Romarinho E Mascote marcaram no segundo tempo.

FESTA – ASSISTA NO VÍDEO

Antes mesmo do apito, a torcida já fazia a festa. Quando o arbitro apitou o final da partida, jogadores, comissão técnica também fizeram muita festa.

INVICTO

Pouso Alegre garantiu a classificação sem perder nenhum jogo. Foram 10 partidas até o momento, com sete vitórias e três empates.

RECORDE DE PÚBLICO

A torcida do Pouso Alegre FC bateu recorde de público presente em uma partida de futebol no interior de Minas em 2019. Um total de 7.279 pessoas estiveram no Manduzão, com público pagante de 6.729. Renda do jogo R$ 120 mil.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.