Quinta e sexta com festa para crianças em Pouso Alegre
Terra do Mandu / 09 outubro 2019
Ciranda da Criança é promovida pela Acipa. Participar, pais devem retirar ingresso em lojas identificadas com o cartaz
Eventos serão na Pç Senador José Bento e no bairro Foch. Foto: Acipa
O Dia das Crianças é no sábado (12), mas em Pouso Alegre a festa será antecipada. Nesta quinta-feira (10) e na sexta-feira (11) tem o evento Ciranda da Criança, promovido pela Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre. Vai ter brinquedos infláveis, pipoca, picolé e muito mais.
Os dois dias de festa serão em pontos diferentes da cidade. Na Praça Senador José Bento a Ciranda será na quinta e na sexta, das 16h às 21h. Já na quinta a festa também acontecerá na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, 1.760, no bairro Foch, ao lado do Sicoob, no mesmo horário.
COMO PARTICIPAR
Segundo a Acipa, para participar as pessoas devem comprar nas empresas identificadas com o cartaz do evento e solicitar seu ingresso. Confira a listagem completa está no site da Acipa.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu