Pouso Alegre viaja para pegar o Boston City pelas quartas de final da 2ª Divisão

Magson Gomes / 19 setembro 2019

A primeira partida será neste sábado (21), às 16h, em Manhuaçu. Jogo de volta será no outro sábado (28) no Manduzão.

São pouco mais de 600 km, 10 horas de viagem de Pouso Alegre a Manhuaçu. Foto: Terra do Mandu

A equipe do Pouso Alegre FC embarcou no início da tarde desta quinta-feira (19) para Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira, onde vai enfrentar o Boston City no primeiro jogo das quartas de final da Segunda Divisão. A partida será no sábado (21), às 16h, no estádio Juscelino Kubitschek.

Antes da saída do time, um pequeno grupo de torcedores até o hotel onde o elenco do Pouso Alegre fica hospedado. O torcedor Cleber, da Dragões do Mandu, disse que a intenção é demonstrar o apoio à equipe nesse importante desafio pela fase mata-mata. (veja no vídeo abaixo)

De Pouso Alegre a Manhuaçu são pouco mais de 600 km, com 12 horas de viagem de ônibus. O técnico Rogério Henrique comentou que e importante sair com esse prazo para dar tempo dos atletas descansarem da longa viagem para o jogo de sábado.

O treinador também falou que, independente do Pouso Alegre ter ficado com a melhor campanha geral na 1ª fase e pegar o 8º colocado, não é garantia de jogo fácil. (Veja no vídeo e na live na nossa página no facebook. feita durante o embarque do time).

Pouso Alegre chega nas quartas de final invicto, com cinco vitórias e um empate. Por ter a melhor campanha, o time joga por dois resultados iguais para avançar para as semifinais. O Pousão pode empatar as duas partidas ou perder e vencer pela mesma diferença de gols para chegar na próxima fase.

JOGO DE VOLTA

O jogo de volta contra o Boston City será no Manduzão, sábado, dia 28, às 16h.

VÍDEO DA IDA:

Mais Lidas