Pouso Alegre FC vence a segunda consecutiva fora de casa

Terra do Mandu / 25 agosto 2019

Próximo jogo será no Manduzão, sábado, dia 31, às 15h. O adversário será novamente o Santarritense.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, em Pouso Alegre. Foto: Ascom PAFC

O Pouso Alegre FC vence mais uma e mantém os 100% de aproveitamento fora de casa na Segunda Divisão Mineira. Jogando em São Sebastião da Bela Vista, contra o Santarritense, o Pousão venceu por 2 a 0, indo aos sete pontos. O Pousão tem a mesma pontuação do Atlético de Três Corações, que lidera o grupo A no saldo de gols. Os dois primeiros de cada chave passam para próxima fase.

Os gols na partida realizada na manhã deste domingo (25) foram marcados por Matheus Souza e Caio Vieira. Com o resultado, o Pouso Alegre FC continua invicto, com um empate e duas vitórias.

“Hoje enfrentamos um adversário duríssimo, bem postado em campo, mas que soubemos como enfrentá-los. Tivemos uma intensidade boa e poderíamos até ter conquistado uma vitória com um placar maior devido às boas chances que tivemos no primeiro tempo. Mas ganhar é sempre bom. E hoje saímos felizes daqui pela entrega dos jogadores e pela força da torcida, que nos fez sentir em casa mais uma vez”, disse o técnico Rogério Henrique.

O próximo jogo será no Manduzão, sábado, dia 31, às 15h. O adversário será novamente o Santarritense.

Ficha Técnica do jogo:

SANTARRITENSE 0 X 2 POUSO ALEGRE

Estádio: José Barbosa Nadalini (São Sebastião da Bela Vista-MG)

Árbitro: Erik Giovanni Fernandes

Gols: Matheus Souza aos 43 minutos do primeiro tempo e Caio Vieira aos 44 minutos do segundo tempo (Pouso Alegre)

Cartões Amarelos: Psiu, Pedro, Pablo e Jonathan (Santarritense) e Elivelton Foguinho e Felipe Alves (Pouso Alegre)

SANTARRITENSE: Rander; Jean Carlos, Cristiano, Wesley e Bruce; Psiu, Pedro e Pablo (Jeferson); Renan, Jonathan (Felipe) e Ícaro (Keven). Técnico: Marco Antônio Sá Silva.

POUSO ALEGRE: Cairo; Léo Pereira, Lucas Rocha, Danilo e Elivelton Foguinho; Mineiro, Roldan e Matheus Souza (Adriel), Felipe Alves (Caio Vieira), Gênesis (Mascote) e Romarinho. Técnico: Rogério Henrique.

Com informações da assessoria de imprensa do PAFC

Mais Lidas