Polícia

Homem é esfaqueado no São João, em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 19 agosto 2019

Vítima está internada no HCSL e não corre risco de morrer. O suspeito do crime foi preso. A faca também foi encontrada. O motivo da tentativa de homicídio, segundo a PM, o suspeito achou que sua companheira tinha algum relacionamento com a vítima. Testemunhas também dizem que o motivo seria banal, que o agressor estava ‘fora de si’.

Faca usada no crime foi apreendida pela PM. Foto: PMMG

Um homem, de 48 anos, foi esfaqueado na noite deste domingo (18), no bairro São João, em Pouso Alegre. A vítima foi identificada como Wladimir Félix de Miranda. O suspeito da tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, Wladimir passava pela rua onde o suspeito discutia com uma mulher. A vítima teria se aproximado do casal. Desconfiado de que Wladimir teria algum relacionamento com sua companheira, o homem pegou uma faca e agrediu a vítima. Testemunhas também dizem que o motivo seria banal, que o agressor estava ‘fora de si’. E não está relacionado a ciúmes.

Wladimir levou uma facada no ombro e também foi agredido no rosto.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Wladimir continua internado, em observação no ambulatório do hospital, e não corre risco de morrer.

O suspeito foi preso no bairro Santa Adélia, ainda no complexo do São João, e levado para a delegacia da Polícia Civil.

Mais Lidas