0

Atacante Daniel pede dispensa e Pouso Alegre FC busca primeira vitória na Segundona

Magson Gomes
17/08/2019

Atleta deixou o clube após um jogo oficial. Daniel perdeu um pênalti na estreia do PAFC no Manduzão e foi vaiado pela torcida. Veja abaixo o vídeo como foi o embarque do time para São João Del Rei, para o jogo deste domingo, já sem o Daniel.

Atacante Daniel era o artilheiro do time com três gols marcados nos amistosos. Foto: Terra do Mandu

O Pouso Alegre FC já está em São João Del Rei para o jogo contra o Figueirense, neste domingo (18), às 15h. O time viajou sem o atacante Daniel, que vinha sendo titular da equipe nos amistosos, jogos-treinos e foi o camisa 9 na estreia na Segunda Divisão, no domingo passado, no Manduzão.

A reportagem do Terra do Mandu apurou que Daniel pediu dispensa do elenco. O pedido foi aceito pela diretoria do PAFC e o contrato do atleta foi rescindido.

Daniel foi substituído no segundo tempo da partida contra o Atlético de Três Corações após perder um pênalti. Ele bateu fraco e o goleiro do Atlético TC defendeu. Daniel saiu de campo chorando ao ser vaiado pela torcida e foi consolado pela comissão técnica e demais jogadores do banco. A partida terminou em 0 a 0. Com três gols marcados em amistosos e jogos-treino, Daniel era o artilheiro do time.

O jogo deste domingo

Para a partida deste domingo, pela segunda rodada do campeonato, o técnico Rogério Henrique deve fazer poucas mudanças no time, a começar pela entrada de Gênesis no lugar de Daniel. Felipe Alves, que entrou no segundo tempo da partida no Manduzão pode ser outra opção para começar jogando.

Pouso Alegre FC

Pouso Alegre FC viaja para pegar Figueirense, São João Del Rei.

Posted by Terra do Mandu on Saturday, 17 August 2019

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.