Região

Assalto a posto: PM apreende menor e recupera moto roubada usada no crime

Magson Gomes / 15 agosto 2019

A moto utilizada no crime havia sido roubada em Pouso Alegre. Outras duas pessoas foram presas na ocorrência.

A Polícia Militar apreendeu um menor, de 15 anos, que teria participado do assalto a um posto de combustíveis em Borda da Mata, às margens da rodovia MG-290. As câmeras de segurança do estabelecimento mostram toda a ação dos criminosos, que ocorreu perto das 15h. A dupla chega numa moto CG, que tinha sido roubada em Pouso Alegre. Um dos ladrões desse e revista os frentistas e clientes do posto.

Um dos frentistas entrega o celular para o ladrão e fica o tempo todo de braços para cima. O criminoso entra na loja de conveniência, depois vai até o caixa do posto e pega o dinheiro. Os dois ladrões fogem na sequência.

A PM iniciou as buscas pelos ladrões e encontrou a moto usada no crime. Em seguida, os policiais foram até a casa onde o menor estava escondido e ele foi apreendido. Na mesma casa, a polícia também prendeu um rapaz de 21 anos por suspeita de tráfico drogas. Na casa foram encontradas pedras de crack, papelotes de cocaína e anotações que seria do tráfico. Aparelhos celulares também foram apreendidos. A irmã do rapaz, de 25 anos, que também estava na casa, foi presa por tentar agredir os policiais.

A polícia ainda procura o segundo autor do assalto ao posto.

Mais Lidas