0

Polícia atira em carro e prende jovem que fugiu de abordagem em Pouso Alegre

Magson Gomes
14/08/2019

Vídeo mostra mostra o momento em que os policiais disparam contra o carro e o jovem é detido. No apartamento do rapaz, a polícia encontrou porções de maconha. Abaixo tem vídeos do momento da perseguição e da reportagem no local. 

Um rapaz, de 25 anos, foi preso na noite desta terça-feira (13), em Pouso Alegre, durante uma perseguição policial. Ele só parou o carro depois que os policiais atiraram e acertaram o motor do veículo, como mostra este vídeo (acima) gravado por um morador de um prédio no bairro Santa Edwiges, na entrada da Avenida de acesso ao Horto Municipal. O rapaz sai do carro e deita no chão e é preso pela Polícia Militar.

Segundo a PM, a perseguição teve início na BR-459, em um posto de combustíveis. A polícia havia recebido a denúncia em sua central de que dois homens estariam no local armados. Quando duas viaturas chegavam ao posto, o motorista numa  Ecosport arrancou em alta velocidade. As viaturas acompanharam e deram ordem de parada. O motorista desobedeceu e passou a fazer manobras perigosas, jogando o carro para cima das viaturas e quase atingindo outros motoristas e pessoas que transitavam pelo trecho percorrido.

Como mostra o vídeo acima, o motorista entrou no bairro Santa Edwiges quando os policiais atiraram para parar o carro. Os disparos acertaram o pneu traseiro do veículo e o motor. A REPORTAGEM DO TERRA DO MANDU ESTEVE NO LOCAL. ASSISTA A LIVE FEITA NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

Perseguição policial em Pouso Alegre

Posted by Terra do Mandu on Tuesday, 13 August 2019

O motorista jogou o celular fora durante a perseguição. O aparelho foi encontrado pelos policiais horas depois. com a ajuda da cadela Eva, a polícia fez busca minuciosa no veículo para verificar se havia presença de drogas.

Uma equipe de policiais foi até a casa dos pais do suspeito, em Borda da Mata. Os pais avisaram que ele está ficando em um apartamento da família em Pouso Alegre. No local, foram encontradas cinco porções de maconha.

Outro rapaz, também de 25 anos, que estava no posto de combustíveis e estava trocando mensagens com o motorista, foi preso. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil que vão investigar o caso. Os dois foram encaminhados para o presídio de Pouso Alegre.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.