Notícia

Bombeiros fazem parto de mulher dentro de viatura em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 12 agosto 2019

Gestante entrou em trabalho de parto e não houve tempo de chegar no hospital. Menino é o sétimo filho da mulher de 31 anos.

Bombeiros visitaram a mãe e a criança no hospital e levaram pacotes de fraldas. Foto: BMMG

Na madrugada desta segunda-feira (12) o Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre recebeu um chamado para atender uma gestante no bairro São João, em Pouso Alegre. Juliana Lelis da Mota Pereira, de 31 anos, foi colocada na viatura, e foi iniciado o deslocamento até o hospital. Mas no meio do caminho, Juliana entrou em trabalho de parto e os militares tiveram que parar a viatura e eles mesmos realizar o parto.

O bebê nasceu dentro da viatura. Em seguida, mãe e o recém-nascido foram levados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio e passam bem. A criança é um menino. Ainda de acordo com o Copo de Bombeiros, ele é o sétimo filho de Juliana.

Na manhã de hoje, os bombeiros que participaram do parto fizeram uma visita e levaram fraldas para Juliana e o bebê. Estiveram no hospital o soldado Alberto, que fez o parto, e o soldado Willian, que recebeu a ligação no quartel, junto com o tenente Lincoln, comandante do 1º Pelotão de Bombeiros.

Mais Lidas