Notícia

Pouso Alegre FC desperdiça pênalti e empata na estreia na 2ª Divisão

Magson Gomes / 11 agosto 2019

Mesmo com um jogador a mais em quase todo o segundo tempo, o PAFC não conseguiu fazer o gol. Time volta a campo no próximo domingo (18) contra o Figueirense, em São João Del Rei. 4028 pessoas acompanharam a partida no Manduzão neste domingo.

Milhares de pessoas foram ao estádio Manduzão neste domingo (11) de Dia dos Pais para ver a estreia do Pouso Alegre FC no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. Ainda do lado de fora do estádio, o torcedor mantinha a empolgação, acreditando numa vitória diante do Atlético de Três Corações.

Os jogadores do Pouso Alegre entraram em campo de foram saudados pela torcida. Com a bola rolando, nada de grandes chances de gols para nenhum lado. O Dragão do Mandu levantava bolas na área e tentava em cobranças de faltas. Mas o placar não saía do zero, deixando a torcida impaciente. VEJA AS OPINIÕES DA TORCIDA NO VÍDEO ACIMA.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o técnico Rogério Henrique mexeu no time, com duas alterações. O Pouso Alegre mantinha a posse de bola, mas continuava sem criar chances claras. Até que, em mais uma bola levantada na área, o volante Mineiro foi derrubado e o juiz marcou pênalti. O zagueiro e capitão do Atlético de Três Corações já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso no lance. O atacante Daniel foi para a bola, bateu e o goleiro Marcos defendeu. VEJA NO VÍDEO ACIMA.

Com um jogador a mais, o Pouso Alegre FC continuou pressionando o adversário, principalmente com bolas levantadas. Mas não conseguiu furar o bloqueio e o jogo terminou empatado em 0 a 0, para a decepção dos torcedores que foram ao Manduzão.

O técnico Rogério Henrique avalia que, por ser uma estreia, o time fez um bom jogo e que a equipe irá evoluir nas próximas partidas.

O Pouso Alegre volta a campo no próximo domingo, dia 18, em jogo fora de casa. A partida será contra o Figueirense, de São João Del Rei. Após a primeira rodada, os quatro times do grupo ficaram com um ponto cada.

O Público total nas arquibancadas foi de 4028 pessoas, mantendo a média de bom público no jogos do Pousão no Manduzão. Foto: Terra do Mandu

VEJA AS OPINIÕES DA TORCIDA, A AVALIAÇÃO DO TÉCNICO ROGÉRIO HENRIQUE NO VÍDEO-REPORTAGEM ACIMA.

Mais Lidas