Polícia

Cabeleireira tem carro furtado no Centro de Pouso Alegre

Magson Gomes / 31 julho 2019

Dupla de criminosos furtou carro na Rua Adolfo Olinto. Fiat Uno Way Placa GZG 4921 ainda não foi encontrado.

Ladrões furtaram um carro na manhã desta quarta-feira (31) no Centro de Pouso Alegre. Câmeras de segurança registraram o momento da ação dos bandidos. O furto ocorreu às 09h38 da manhã.

O veículo, um Fiat Uno Way, ano 2012, Placa GZG 4921, pertence a uma cabeleireira. Ela tinha estacionado o carro na Rua Adolfo Olinto e foi trabalhar na rua ao lado, a menos de 100 metros do local. Menos de meia hora depois, os criminosos já tinham levado o carro dela, que não tinha seguro.

As imagens mostram a ação da dupla de ladrões. Um passa na frente e o outro vem logo atrás. Eles analisam o movimento da rua e escolhem o alvo. A ação é rápida e dura cerca de um minuto e meio. Segundo a Polícia Militar, os bandidos utilizaram um equipamento, como uma central, para fazer a ligação direta no veículo. Nas imagens dá para ver o equipamento na mão do ladrão.

Após o furto, a PM rastreou várias áreas de Pouso Alegre e também comunicou cidades vizinhas. Mas, até o início da noite desta quarta-feira, não havia localizado o veículo, nem os ladrões.

Quem tiver alguma pista sobre o carro deve ligar no 190 e informar a polícia. A denúncia pode ser anônima.

Mais Lidas