0

Bloco do Urso define as 11 atrações para o carnaval 2020

Por Terra do Mandu
25/07/2019

Das atrações foram anunciadas nesta quinta, nas redes sociais do bloco, cinco virão pela primeira vez no Urso.

DJ Dennis e Léo Santana estarão pela 1ª vez no Urso. Foto: reprodução

O Bloco do Urso de Santa Rita do Sapucaí, considerado o maior carnaval privado de Minas, divulgou as atrações para o carnaval 2020. Os nomes das duplas, cantores e DJs foram divulgados na tarde desta quinta-feira (25) nas redes sociais do Bloco. São 11 atrações que vão refezar no palco durante os quatro dias da festa entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

De acordo com a diretoria do Bloco, os artistas escolhidos são aqueles que estão entre os maiores da atualidade. A lista tem os DJs Alok, Dennis, Kevin e a dupla de DJs Cat Dealers. As atrações do sertanejo têm Jorge e Mateus, e Zé Neto e Cristiano. Ainda tem os cantores Wesley Safadão, Leo Santana, Dilsinho, Tomate e A Zorra.

Atrações divulgadas pelo Bloco do Urso nesta quinta (25). reprodução

1ª vez no Urso

Das 11 atrações, cinco vêm vão se apresentar pela primeira vez no Bloco do Urso. São elas Léo Santana (Axé), Dilsinho (pagode), DJs Cat Dealers, DJ Dennis e DJ Kevin.

Alok não é a primeira vez, mas é considerado uma das principais atrações do carnaval e já tinha sido anunciado pela diretoria do bloco antes mesmo do fim da festa em 2019.

Ingressos

Os ingressos para o carnaval 2020 serão vendidos em etapas. No próximo mês acontece a pré-venda.

Em 2019, o Bloco do Urso levou 20 mil pessoas por noite na Cidade do Urso, local onde acontece a festa em Santa Rita do Sapucaí.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.