Notícia

Feira de emprego oferece mais de 150 vagas em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 21 julho 2019

Evento acontece nesta segunda-feira (22) e reúne empresas de Pouso Alegre e região que têm vagas em aberto e empresas de RH para cadastro de candidatos. Terão ainda palestras e serviços gratuitos de corte de cabelo, orientações de nutrição e aferição de pressão arterial.

Quem está desempregado e busca voltar ao mercado de trabalho terá uma oportunidade de encontrar algo nesta segunda-feira (22) durante a ‘Feira de Empregabilidade’. O evento está na segunda edição e é realizado pela Faculdade Pitágoras. De acordo com a organização, mais de 150 vagas estarão disponíveis. A feira será das 09h às 16h, na faculdade, que funciona no mesmo prédio do Colégio São José.

A feira de emprego terá a presença de empresas de Pouso Alegre que estão em processo de contratação. Empresas de RH e o CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara Municipal também estarão no local. O objetivo é aproximar quem está em busca de trabalho de quem oferece as vagas.

As pessoas que forem à feira deverão levar os currículos já impressos. A dica é levar mais de um para se candidatar em mais de uma vaga.

Palestras e serviços gratuitos

Durante o evento, os visitantes poderão participar de palestras sobre o mercado de trabalho, com dicas de como se comportar numa entrevista de emprego e temas motivacionais.

Serviços de corte do cabelo, orientações sobre nutrição e postura corporal e aferição da pressão arterial também serão oferecidos.

Todas as ações na feira de empregabilidade são gratuitas. “Além de divulgarmos as vagas, a programação também foi pensada para proporcionar um dia de cuidados com a saúde e a autoestima para a nossa população”, afirma o diretor da Faculdade Pitágoras de Pouso Alegre, Alexandre Silva.

Feira de Empregabilidade
Data: 22 de julho
Horário: das 09h às 16h
Local: Faculdade Pitágoras de Pouso Alegre – Praça Dom Otávio, Centro – Pouso Alegre – MG

Mais Lidas