Pouso Alegre

Mercadão de Pouso Alegre passa por reforma

Terra do Mandu / 15 julho 2019

Serviço inclui troca de portas, retirada de azulejos, pintura do prédio, instalação de lâmpadas de LED e placa de identificação. Pelo local passam 3 mil pessoas diariamente.

Foto: Ascom PMPA

A prefeitura de Pouso Alegre iniciou serviços de reparo no Mercadão Municipal. A reforma teve início na semana passada e inclui a retirada dos azulejos que estavam se desprendendo e caindo das paredes, com riscos de acidentes; reboco e pintura do prédio, troca de toldos, recuperação da calçadas e substituição das quatro portas de acesso, instalação de lâmpadas externas de LED e, por fim, a colocação de uma placa luminosa de identificação.

Segundo a prefeitura, a previsão é de que a reforma seja concluída até a primeira quinzena de outubro, antes do aniversário da cidade, comemorado no dia 19/10.

Ponto de encontro e turístico da cidade, o Mercadão recebe, diariamente, cerca de 3 mil visitantes que ali encontram os mais variados produtos, incluindo artesanato e alimentícios como queijos, linguiças, farinhas, cachaças, doces, frutas e verduras, especiarias e iguarias da culinária regional e outras atrações que contribuem para destacar o local como importante centro de compras e de convivência social.

Mais Lidas