Região

Banda Chimarruts se apresenta na Festa da Borda da Mata, veja outras atrações

Magson Gomes / 12 julho 2019

Desfiles de moda pijama, lingerie e roupas de inverno será neste sábado, antes do show com a banda de reggae. As festividades vão até terça-feira, dia do da padroeira e aniversário da cidade.

Borda da Mata comemora duas festas nos próximos até o dia 16 de julho. Tem o aniversário de 95 anos da cidade e a festa da padroeira, Nossa Senhora do Carmo. As celebrações têm shows de músicas, teatro, parque de diversões, praça de alimentação e desfile de moda e exposiições. Ao todo, são 11 atrações musicais gratuitas. A festa começou nesta sexta-feira (12). Os shows são no palco montado na Praça Antônio Megale.

Neste sábado (13) tem uma das principais apresentações com a banda de reggae Chimarruts. O Show será às 23h. Mais cedo, tem desfile de moda da moda de pijamas lingeries e roupas de inverno. Tem também show com banda regional.

Domingo

As festividades serão retomadas às 14h do domingo, com recreação infantil nas praças centrais. A partir das 21h, mais música no palco, com o pop rock da banda Kashmir. E, às 23h, o gênero passa a ser o sertanejo, na voz da dupla George Henrique e Rodrigo.

 

Segunda

Na segunda-feira, a festa começa mais cedo, às 20h. Desta vez, as canções se misturam com muito humor na apresentação do irreverente Tonho Prado. O artista será seguido da banda show Beth Bacana, que se apresenta a partir das 23h. Será uma performance especial para os músicos. A banda vai aproveitar a festa para gravar um clipe ao vivo com sua primeira música de trabalho, um marco para a comemoração de seus 12 anos de estrada.

Terça

O sertanejo toma conta do último dia de festa. Às 20h, tem Violeiros de Sion, os incríveis músicos de Monte Sião prometem mais um inesquecível concerto de viola caipira. E, com a responsabilidade de encerrar a festa de 2019, a partir das 23h, sobe ao palco a dupla Lucas Reis e Thácio.

 

Reinauguração do Estádio Municipal

Quando: sábado, 13 de julho

Horário: 1oh

 

Desfile da ACIBM

Quando: sábado, 13 de julho

Horário: 16h

 

Banda Jardim dos Reis

Quando: sábado, 13 de julho

Horário previsto: 21h

Gênero: Pop Rock

 

Chimarruts

Quando: sábado, 13 de julho

Horário previsto: 23h

Gênero: Raggae

 

Dj Alexxia

Quando: madrugada de sábado para domingo, 13 de julho

Horário previsto: 1h

Gênero: Música eletrônica

 

Recreação infantil

Quando: domingo, 14 de julho

Horário: 14h

 

George Henrique & Rodrigo

Quando: domingo, 14 de julho

Horário previsto: 23h

Gênero: Sertanejo

 

Tonho Prado

Quando: segunda, 15 de julho

Horário previsto: 21h

Gênero: Bando Show e Humor

 

Beth Bacana

Quando: segunda, 15 de julho

Horário previsto: 23h

Gênero: Banda Show

 

Violeiros de Sion

Quando: terça-feira, 16 de julho

Horário previsto: 20h

Gênero: Orquestra de viola

 

Lucas Reis e Thácio

Quando: terça-feira, 16 de julho

Horário previsto: 23h

Gênero: Sertanejo

Mais Lidas