Voluntários distribuem comida e cobertores para moradores de rua em Pouso Alegre
Magson Gomes / 08 julho 2019
Magson Gomes / 08 julho 2019
Cerca de 100 refeições são distribuídas diariamente pela Pastoral de Rua. Cobertores também foram doados. Veja a reportagem em vídeo.
Mais uma noite gelada em Pouso Alegre. Enquanto os termômetros marcam 10 graus, essa equipe de voluntários da Pastoral de Rua vem distribuir alimentos e cobertores para pessoas em situação de rua. O jantar desta segunda-feira (08) para as pessoas em situação de rua tem macarrão, polenta, arroz, feijão e frango ensopado. A primeira parada foi na rodoviária.
Algumas dessas pessoas estão apenas de passagem por pouso Alegre. Outros estão por aqui a mais tempo e além de receber o apoio dos voluntários, também fazem uso do albergue municipal para dormirem.
Da rodoviária a van com a comida e cobertores seguiu para mais um ponto de distribuição da comida, a ponte do bairro São Geraldo.
No fim, a alegria dos voluntários é voltar com as panelas vazias. Amanhã, outra equipe percorre a cidade.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu