0

Pouso Alegre FC faz segundo jogo-treino em preparação para a Segundona do Mineiro

Por Terra do Mandu
06/07/2019

Time perdeu para o Guarani de Campinas por 2 a 0, repetindo o placar do jogo-treino contra o Inter.

Jogo-treino foi em Campinas. Foto: Ascom PAFC

O Pouso Alegre FC fez neste sábado (06), em Campinas (SP) seu segundo jogo-treino em preparação a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O jogo-treino de foi contra o Guarani e o Pousão saiu derrotado por 2 a 0, depois de segurar o empate com os jogadores considerados titulares.

O técnico Rogério Henrique utilizou todo o seu elenco, incluindo seis jogadores das categorias de base que treinam com o time principal. Com a equipe considerada titular, o Pousão empatou sem gols com o Guarani.

Jogo-treino com o Inter

Primeiro jogo-treino foi com o Inter de Porto Alegre. Foto: Ascom PAFC

O placar de Campinas repetiu a situação do jogo-treino realizado contra o Inter de Porto Alegre, no último dia 28 de junho, no Hotel Bourbon, em Atibaia. Os gaúchos venceram pelo placar de 2 a 0, com gols de Rithely e do colombiano Tréllez. Mas só conseguiram fazer os gols após o técnico Rogério Henrique mudar a equipe do PAFC, colocando os jogadores considerados reservas.

Sobre o teste contra o Guarani, o técnico do Pousão considerou que o time está num bom caminho.

“Apesar de termos apenas três semanas de preparação, o time se comportou muito bem. Fizemos uma grande partida contra uma equipe forte, que vem de vitória contra o Palmeiras. Na primeira parte utilizamos nossa formação titular de hoje e depois demos oportunidades a todos, inclusive vários meninos nascidos em 1999, 2000 e 2001”, analisou o treinador do Pouso Alegre.

Novos jogadores

Mais quatro jogadores chegaram ao Pouso Alegre FC esta semana e já estão treinando com a equipe. São eles os atacantes Daniel e Mascote, o zagueiro Andrey e o lateral-esquerdo Elivelton.

Ficha Técnica:

Guarani 2 x 0 Pouso Alegre

Data: 06/07/2019, em Campinas (SP)

Juiz: Carlos Eduardo de Melo Vítor (SP)

Cartões Amarelos:  Matheus Abreu e Elivelton (Pouso Alegre)

GUARANI: Jefferson; Bruninho, Luis Gustavo (Xandão), Giareta e Inácio; Bruno Lima, Acorsi e Bady (Samir); Feijão (Lucas Bocão), Davó (Michel Douglas) e Deivid (Diego Cardoso).

Técnico: Roberto Fonseca.

POUSO ALEGRE: Cairo (Jeferson Hermes) (Jefferson Ribeiro); Léo Pereira (Thulio) (Everton), Lucas Rocha (Andrey) (Renan), Danilo (Matheus Abreu) (Willian) e Alan (Elivelton) (Pedro Henrique); Roldan (Vítor) (João), Bruno Menezes (Adriel) (Pedrinho) e Jefferson (Pimenta) (Robinho); Romarinho (Robinho) (Leandrinho), Mascote (Daniel) (Jackson) e Airan (Yan) (Tarek). Técnico: Rogério Henrique.

Com informações da Ascom do PAFC

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.