Notícia

Feira da construção civil reúne 57 expositores no shopping de Pouso Alegre neste fim de semana

Terra do Mandu / 29 junho 2019

Evento é realizado neste sábado e domingo e são esperadas cerca de 7 mil visitantes. A entrada é franca. Na última edição foram movimentados R$ 5 milhões em vendas durante a feira.

Neste sábado (29) e domingo (30) Pouso Alegre realiza a terceira edição da feira da construção civil do Sul de Minas. São 57 expositores das principais empresas e todos os setores da construção civil da região. Essas empresas apresentam as novidades e oportunidades do setor da construção civil para lojistas, atacadistas, arquitetos, engenheiros, decoradores, construtores, estudantes e consumidores. O objetivo é promover um grande encontro entre empresários e profissionais, para fecharem negócios e ficarem por dentro das últimas tendências e soluções do setor.  Na última edição, em 2017, foram fechados cerca de R$ 5 milhões em negócios.

A feira é realizada a cada dois anos pelo Sindicado da Construção Civil do Sul de Minas (Sinduscon-Sul). A expectativa é que cerca de sete mil visitantes passem pelo local nos dois dias de evento.

A Feconsulminas é realizada no Serra Sul Shopping das 12h às 21h, com entrada franca. A feira tem o apoio do Sebrae Minas que divide o espaço do seu estande com microempreendedores do setor da construção. “Será uma oportunidade para esses empresários fazerem contatos e negócios, tanto com consumidores quanto com grandes fornecedores”, comenta o analista do Sebrae Anderson Faria.

SERVIÇO:

Data: 29 e 30 de junho de 2019

Horário: 12h às 21h

Local: SerraSul Shopping – Rodovia Juscelino Kubistschek, BR 459 km 107 Ipiranga – Pouso Alegre/MG

Mais Lidas