Notícia

Pouso Alegre recebe palestra sobre as 10 melhores ‘sacadas’ do maior evento de varejo e vendas do mundo

Terra do Mandu / 27 junho 2019

Consultor Cristiano Lopes dará palestra será na UNA, a partir das 19h. Entrada gratuita, mas pode levar dois litros de leite que serão doados para instituições da cidade.

Nesta quinta-feira (27) Pouso Alegre recebe uma palestra que irá trazer para a região as novidades do maior evento do varejo do mundo, o “NRF 2019 Retail’s Big Show”, que é realizado anualmente nos Estados Unidos e conta com exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas.

A palestra em Pouso Alegre hoje traz “as 10 melhores sacadas do maior evento de varejo e vendas do mundo”, ministrada por Cristiano Lopes, consultor empresarial, colunista especialista em empreendedorismo e responsável pela cobertura do NRF de 2018 e 2019, em Nova York, para jornais mineiros.

O evento é organizado pelo Sebrae Minas, em parceria com a Associação Comercial de Pouso Alegre (Acipa) e com a universidade. Inscrições podem ser feitas pelo telefone da (35) 3449-8920. A entrada é gratuita, mas é possível contribuir com dois litros de leite, que serão doados para uma instituição de caridade do município.

Sobe o palestrante

As palestras-show proferidas por Cristiano Lopes são resultado da confluência de toda a trajetória docente e da sua própria vivência como empresário. Há dezoito anos proferindo palestras pelo país afora, Lopes utiliza elementos da psicologia humana, alguns toques de auto-ajuda, linguagem própria e uma produção diferenciada para a realização de seus eventos.

Com cuidados evidentes em detalhes de produção, Lopes consegue surpreender pelo estilo próprio e por inovações incorporadas ao discurso, como utilização de números de mágica, criação de ambiente cênico com utilização de iluminação profissional e músicas.

Tudo isso, aliado ao estilo próprio de falar, provoca emoções e sensações diferenciadas nas plateias presentes em suas apresentações pelo Brasil.

Mais Lidas