Polícia

PM prende três homens por roubo e receptação de celulares em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 26 junho 2019

Criminosos agiam usando moto e réplica de arma de fogo. Último roubo foi na noite desta terça.

PM prende três por roubo e receptação de celulares em Pouso Alegre – Foto PMMG

Na noite desta terça-feira (25) mais uma pessoa foi vítima de ladrões de celulares em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto abordaram três pessoas que andavam pelo bairro Morumbi e roubaram um celular de uma das vítimas. O garupa da moto estava sem capacete e usava uma réplica de arma de fogo.

A polícia iniciou o rastreamento e conseguiu localizar os suspeitos do roubo no bairro Algodão, zona rural de Pouso Alegre. A réplica de arma de fogo e a motocicleta que teria sido usada no roubo e o celular levado da vítima também foram encontrados.

Ainda de acordo com a PM, os dois rapazes presos, de 21 anos e de 18 anos, também são suspeitos de outro assalto nas mesmas circunstâncias ocorrido na semana passada no bairro Algodão. Um dos rapazes assumiu o roubo e contou para quem vendeu o celular roubado no dia 21. Os policiais foram até a casa do possível receptador que também foi detido.

Os três homens detidos, os dois celulares recuperados, a moto e a réplica de arma de fogo apreendidas foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.

Mais Lidas