Pouso Alegre

Pouso Alegre FC apresenta elenco para Segundona 2019

Magson Gomes / 25 junho 2019

Estreia será no dia 11 de agosto, no Manduzão, contra o Atlético de Três Corações. Na próxima sexta (28) tem amistoso contra o Inter de Porto Alegre, em Atibaia.

O Pouso Alegre Futebol Clube apresentou nesta terça-feria (25) o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2019. Até o momento, 26 atletas já foram contratados, passaram por exames médicos e já fazem trabalhos físicos e táticos desde a semana passada. O técnico Rogério Henrique espera a chegada de até mais quatro jogadores.

A estreia do PAFC na segundona deste ano será em casa, no dia 11 de agosto, às 10h30, no Manduzão. O adversário tem rivalidade histórica com o Pousão. É o Atlético de Três Corações. Porém, antes disso, o Pouso Alegre já tem dois amistosos confirmados durante a pré-temporada. O primeiro será nesta sexta-feira (28) contra o Inter de Porto Alegre. O jogo-treino será em um hotel de Atibaia, onde o time gaúcho faz a preparação durante a pausa no Brasileirão para a Copa América. Outro amistoso já confirmado será contra o Guarani de Campinas.

O elenco de 2019

Dos jogadores que estão no elenco atual, dois estiveram no time em 2018. São eles o meia Airan e o lateral-esquerdo Pedro Henrique, ambos pouso-alegrenses. Como exige o regulamento do campeonato, a maioria dos atletas tem idade inferior a 23 anos, com cinco jogadores podem ter idade superior a 24 anos.

A diretoria e comissão técnica do time destaque que o elenco foi montado de forma criteriosa, estudando e vendo cada jogador atuar, antes de ser contratado. Para o técnico Rogério Henrique, a segundona de 2019 será uma das mais difíceis dos últimos anos e exige uma boa preparação e elenco forte para conseguir o acesso ao Módulo II de 2020.

VEJA NO VÍDEO ACIMA ENTREVISTAS COM O TÉCNICO ROGÉRIO HENRIQUE, COM O GOLEIRO CAIRO E COM O MEIA AIRAN.

Mais Lidas