Pouso Alegre

Dionísio Pereira toma posse como vereador na Câmara de Pouso Alegre

Magson Gomes / 25 junho 2019

Ex-padre substitui Adelson do Hospital que faleceu no último dia 15 de junho. No primeiro discurso, Dionísio Pereira falou da necessidade de ter atenção com os bairros da periferia da cidade. Veja a entrevista com o novo vereador.

Já empossado, Dionísio Pereira discursa na tribuna da Câmara. Foto: Ascom CMPA

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pouso Alegre deu posse a Dionísio Pereira (PR), suplente do vereador Adelson do Hospital (PR) que faleceu no último dia 15 de junho em decorrência de complicações de uma pneumonia. Dionísio teve 820 votos na eleição de 2016. Ele terá um ano e meio para atuar no Legislativo Municipal.

Empossado, Dionísio Pereira foi o primeiro vereador a subir na tribuna da Câmara. Ele começou o discurso homenageando o amigo Adelson do Hospital, lamentando sua morte e falando da importância do trabalho do enfermeiro e vereador morto aos 41 anos. Em seguida, o vereador falou como deverá ser sua atuação na Câmara Municipal. Ele destacou que mora na periferia e sabe das necessidades que os bairros mais distantes do Centro possuem. Também comentou sua atuação, até semana passada, à frente dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Em entrevista ao Terra do Mandu, Dionísio Pereira afirma que vai atuar como base do prefeito Rafael Simões (PSDB), porque foi o projeto que ele apoiou nas eleições de 2016.

ASSISTA:

Reverendo anglicano

Dionísio Pereira é ex-padre na Igreja Católica. Atualmente ele tem uma união estável e um filho. Após deixar a Igreja Católica, Dionísio fundou uma unidade da Igreja Anglicana no bairro Foch, dedicada a São Jorge, onde é o reverendo.

Mais Lidas