0

Pela 1ª vez em Pouso Alegre, Marcelo Serrado traz a peça ‘ATORmentado’ neste domingo

Por Terra do Mandu
14/06/2019

Apresentação será no SUMMIT HALL, a partir das 19h. Chegue mais duas horas mais cedo porque do lado de fora terá música ao vivo, food truck com comidas e cervejas artesanais.

Marcelo Serrado vem a Pouso Alegre pela 1ª vez. Foto: divulgação

O ator da Globo Marcelo Serrado vem a Pouso Alegre pela primeira vez neste domingo, dia 16 de junho. Ele apresenta na cidade a peça ‘ATORmentado’, a partir das 19h, no espaço Summit Hall, próximo a BR-459, em frente à Bloquel. É um stand up para deixar a plateia leve para encarar a segunda-feira.

“É uma peça sobre política, sobre relação amorosa, sobre casamento, filhos, sobre o cotidiano, o dia a dia. No final faço uma interação com a plateia, o público pode interagir comigo. É bem legal”, conta o ator ao Terra do Mandu. Serrado ainda disse que fala um pouco de seus personagens nas novelas, como o divertidíssimo Crô, que virou até filme.

Os ingressos custam a partir de R$ 35. A compra pode ser feita pela internet no site  Mega Bilheteria ou na loja Psicodélica Boutique, no Centro de Pouso Alegre. Informações de ingresso (35) 3421-2921 e informações sobre o espetáculo (11) 9 9996-3356 podem ser obtidas nesses telefones.

MÚSICA E FOOD TRUCKS ANTES E DEPOIS DO ESPETÁCULO

Para aproveitar o fim de tarde de domingo, a dica é que você chegue mais cedo. Um espaço foi adequado para receber food trucks com deliciosas comidas e cervejas artesanais. Também terá música ao vivo com a banda MUSEKAH, tocando Jazz, Blues e Soul. O espaço lounge estará aberto a partir das 17h e após a apresentação do espetáculo ATORmentado ficará mais duas horas para encerrar o seu fim de semana.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.