0

Comércio de Pouso Alegre espera pelos apaixonados para a compra de presentes

Magson Gomes
12/06/2019

Lojistas decoraram passeios e lojas para atrair os apaixonados. A Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre estima um aumento nas vendas de 6% em relação ao ano passado.

Nesta quarta-feira, 12 de junho, os comerciantes de Pouso Alegre estão preparados para receber os casais que deixaram para comprar os presentes para seus pares na última hora. De acordo com a Associação do Comércio e Indústria da cidade (Acipa), a estimativa é que as vendas do Dia dos Namorados de 2019 seja melhor do que o ano passado. O aumento nas vendas é esperado em até 6%.

Para atrair os consumidores as lojas se enfeitaram com tapetes vermelhos, corações e flores, e a Acipa preparou uma promoção com sorteio de prêmios.  Quem compra no comércio associação ganha cupons para concorrer a nove jantares e uma noite em suíte presidencial.

VEJA NO VÍDEO:

O presidente da Acipa, Filipe Vargas, fala que muita gente ainda vai às compras de última hora e tem ainda os casais que vão sair para jantar nos restaurantes e pizzarias da cidade.

A lojista Marcela Couto sugere os presentes de roupas e calçados para os homens fazerem suas companheiras felizes.

Já o jovem casal de namorados diz que vai sair para jantar.

 

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.