Instituições recebem doações de agasalhos e cobertores da campanha Maio Solidário

Terra do Mandu / 06 junho 2019

Pelo menos cinco instituições foram beneficiadas. Outras campanhas para arrecadar roupas e agasalhos estão em andamento na cidade.

Centenas de peças foram doadas pela população. Campanha foi organizada por empresas da cidade. Foto: reprodução

As instituições de Pouso Alegre que cuidam de pessoas carentes e idosos já estão recebendo as doações das campanhas realizadas na cidade para arrecadar roupas e agasalhos. Nesta quinta-feira (06), empresários que organizaram a campanha Maio Solidário fizeram a entrega de centenas de peças arrecadas no último mês. Pelo menos, cinco instituições estão sendo agraciadas com as doações.

Entre as instituições beneficiadas estão os dois asilos de Pouso Alegre, o Educandário e uma creche filantrópica, além do presídio da cidade. O empresário Wellington Araújo da Silva, um dos organizadores, agradeceu em vídeo todas as doações feitas pela população e as empresas que se mobilizaram para conseguir o maior número possível de cobertores e agasalhos.

As pessoas que ainda não fizeram doações e querem colaborar com alguma instituição, podem procurar essas entidades filantrópicas ou a secretaria de Políticas Sociais do município que ajuda no encaminhamento das doações.

Mais Lidas