Notícia

‘Negócios para Elas’ completa 1 ano e traz palestra gratuita com especialista em marketing

Terra do Mandu / 29 maio 2019

A palestrante Maísa Dóris é comunicóloga, especialista em marketing e negócios. Evento será nesta sexta, às 19h, no UNIS. Foto: reprodução

Encontro de mulheres empreendedoras, chamado Negócios para Elas, completa um ano. Para comemorar, haverá uma palestra especial, nesta sexta-feira (31) em Pouso Alegre, com entrada franca. A palestra conta com o apoio do Sebrae, da Unis e patrocínio do laboratório Méthodos. A palestrante Maísa Dóris é comunicóloga, especialista em marketing e negócios formada pela PUC-SP, USP, ESPM e também Bond University na Austrália e La Verne University na Califórnia, EUA. Tendo passado por grandes multinacionais e também pela Rede Globo, como responsável pelo marketing da emissora Vanguarda no Vale do Paraíba. Recentemente, direcionou seus estudos e trabalho para os negócios disruptivos dentro da economia criativa, no marketing de rede e agora se tornou a primeira profissional a lançar e coordenar o primeiro curso de extensão Universitária de Negócios em Rede pela UNIVAP, Universidade do Vale do Paraíba.

O Negócios para Elas surgiu em maio de 2018, com o nome Agora é que são Elas, e foi idealizado pela Júlia Lopes e Mariana Sayad, que são empreendedoras do Observatório Luneta, empresa especializada em economia criativa e novas economias. São encontros de mulheres empreendedoras sobre negócios, onde acontece uma palestra sobre temas voltados ao empreendedorismo, vendas, economia criativa e outros. Depois, cada mulher conta sobre seu negócio e no fim acontece entre onetwork entre as participantes.

O objetivo dos encontros é a geração de negócios entre as mulheres para a formação e fortalecimento de uma rede de negócios feito por mulheres. O Negócios para Elas acontece mensalmente em Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí e este mês inicia em Borda da Mata. Além dos encontros, o projeto tem também um Podcast com o mesmo nome, que está disponível no Spotify, iTunes, Google Podcast e outras plataformas de streaming.

Serviço:

Palestra “Cada coisa em seu lugar: as 3 caixas da vida”

Com base em autores best sellers em desenvolvimento pessoal, profissional e de mentalidade empreendedora

Data 31 de maio

Hora: 19h

Local: UNIS Pouso Alegre – Rua Pedro Brechara, 140 – centro

Gratuito

Mais Lidas