Polícia pede reforço e cerca a cidade. Explosões e tiros de fuzis eram ouvidos de várias partes. bandidos fugiram e PM faz buscas na região [ATUALIZADA ÀS 07H15]
Criminosos atacaram na madrugada desta segunda (20) a agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Pouso Alegre.
O ataque teve início por volta da 01h50 da madrugada. Explosões e tiros foram registrados. Pessoas que estavam em carros e ônibus passando pela Avenida Perimetral, próximo à agência atacada, foram paradas e feitas de reféns. Tiros de fuzis eram disparados pelos bandidos o tempo todo e davam para ser ouvidos por vários cantos da cidade. Moradores registraram em vídeos. VEJA ABAIXO ABAIXO.
A Polícia Militar pediu reforçou nos batalhões de Itajubá e Extrema e cercou a cidade, mas evitou agir enquanto o bando estava na agência devido a presença de reféns na rotatória de acesso.
O bando ficou na agência por mais de 30 minutos e fugiram. As portas da agência foram danificadas na explosões (VEJA NO VÍDEO). Ainda não há informações se conseguiram explodir algum caixa eletrônico ou cofre e se levaram dinheiro.
Segundo a PM, eram cerca de 20 homens e estavam em, pelo menos, seis carros. Eles libertaram os reféns que estavam rendidos na rotatória e fugiram sentido Borda da Mata ou zona rural de Pouso Alegre. A polícia faz cerco e bloqueio na tentativa de prendê-los.
Ocorrência em andamento. Não há informações de feridos.