Saúde

Palestra sobre fertilidade do casal tem inscrições gratuitas em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 12 maio 2019

Infertilidade atinge 8 milhões de brasileiros, segundo OMS. Palestra será nesta quarta. Dia 15. Vagas são limitadas. Especialistas de clínica de reprodução assistida irão esclarecer dúvidas sobre infertilidade e seus possíveis tratamentos.

Foto: ilustrativa – reprodução Pró-Criar

A infertilidade de homens e mulheres é um assunto cotidiano em consultórios médicos e uma realidade enfrentada por vários casais. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a infertilidade pode atingir 8 milhões de brasileiros. A infertilidade é considerada como ausência de gestação após 1 ano de atividade sexual regular e não protegida.

Nesta quarta-feira (15) uma palestra gratuita será realizada em Pouso Alegre para discutir as causas dessa condição e as técnicas disponíveis para tratá-la. Com o tema “Fertilidade do Casal”, a palestra, promovida por uma clínica de reprodução assistida, será às 19h30, no auditório do Marques Plaza Hotel. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e os interessados podem se cadastrar por meio do telefone 0800 777 6100 ou neste link palestra em Pouso Alegre.

Essa é a segunda edição da palestra na cidade e terá a participação da equipe de especialistas da clínica, que estará à disposição dos participantes para esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina, tirar dúvidas e responder perguntas. Assuntos como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos e menopausa precoce também serão apresentados durante o encontro.

SERVIÇO

Palestra Fertilidade do Casal – Pró-Criar e Grupo Huntington Medicina Reprodutiva

Data: 15 de maio de 2019 (quarta-feira)

Hora: 19h30

Local: Marques Plaza Hotel (Avenida Prefeito Tuany Toledo, 801 – Fátima II – Pouso Alegre/MG)

Inscrições gratuitas*: 0800 777 6100 | www.procriar.com.br

*As vagas são limitadas

Mais Lidas